quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guia de joias Iguatemi

Drop do dia

Tão importante quanto a roupa é a escolha dos acessórios. E assim como cada um de nós tem o seu estilo - e o tipo de roupa que se encaixa perfeitamente bem - o mesmo acontece com as joias. Mulheres tradicionais preferem peças menores e com pérolas ou brilhantes, mulheres modernas ousam nos materiais e tamanhos, as românticas gostam do que é delicado e as criativas, por exemplo, não abrem mão de um acessório personalizado. Para ajudar a encontrar as peças que combinam melhor com o seu estilo, o Shopping Iguatemi criou um Guia de Joias repleto de dicas e imagens.

No Modo de Usar você aprende a identificar as peças para cada estilo, na seção Bula de Truques aquelas dicas básicas e preciosas sobre brincos, pulseiras, anéis, colares, relógios, broches e muito mais! Os homens também foram presenteados no Guia e para eles há uma série de informações e dicas especiais.


Não deixe de dar uma passeada pelo site, você encontrará informações de qualidade sobre a história das joias, uma lista de top five, joalheiros e joalherias e um pouco da história entre as joias e o amor. Muito bacana, passa lá pra ver!

Um beijo,
Débora


Imagens: Divulgação Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver