Segundo Ana Clara, as tendências para o próximo verão são as cores azul, vermelho e branco, as calças amplas, peles e estampas animais (aliás, ela defendeu o uso dessas durante a palestra, contrariando o que muitas pessoas pensam e criticam), cabelos curtinhos e loiros bem claros. Mas, o mais importante, segundo a jornalista, é saber fazer a aritmética fashion, que é usar componentes distintos para compor um look incrível e único. "A gente tem que usar o que tem vontade, Ser brega é ser fashionista", diz Ana Clara, dona de um estilo muito próprio. Dá só uma olhada na saia linda que ela usou no evento, com uma abertura enorme na parte de trás.
O street fashion produzido pela jornalista e que pode ser acompanhado no site anaclara.com.br revela as tendências que fazem sucesso nas ruas de Paris, nos desfiles de moda europeus e nos mostram mulheres que sabem ousar. Segundo ela, as européias sabem compensar nas bijuterias e investem nas produções. E, ao contrário das brasileiras, não apelam para a sexualidade na produção visual. Essa questão apontada por Ana Clara também é uma das minhas maiores "brigas" na moda. As mulheres querem chamar atenção por conta do decote, comprimento das saias, mas esquecem que isso remete a uma imagem bastante vulgar. "Você tem que ser sexy na postura e nas atitudes e não na roupa que veste", foi assim que a jornalista sentenciou e eu assino embaixo.
Beijos!
Débora Ferreira
Oi menina...
ResponderExcluiro Donna estava bem legal, e A Mulher Inteligente foi lá conferir!!
Te mandei e-mail para vc se inscrever... e até agora vc não me respondeu...snif!!!!
Bjkas
Sol
Oi Marisol, estou a mil pelo Brasil... Desculpa não ter respondido ainda, mas hoje à noite colocarei as coisas em ordem. Preciso te falar sobre a coluna. Beijão queridona!
ResponderExcluir