quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Renda-se e tenha um vestido inesquecível

Coluna CaseBem



As rendas são tendência neste verão e que tal usá-las como ponto forte do seu vestido de noiva? Quem vai casar em janeiro, fevereiro ou março pode pegar carona nessa tendência de moda e investir nas rendas. Elas são versáteis e podem compor desde um visual mais romântico até um estilo mais moderninho. São os detalhes que farão toda a diferença!


Se você quer fazer o estilo clássico terá um vestido lindo para sempre, que jamais vai cair de moda. O modelo tomara que caia com os ombros cobertos pela renda ajudam a refinar o vestido, que conta com decote sensual na medida. A cintura marcada valoriza as mulheres esguias ou àquelas que não têm cintura definida. Note que a renda dá charme ao vestido, que não precisa de muitos recursos para ser lindo!

Para ter um vestido sensual a renda é aplicada em pontos estratégicos que valorizam o corpo sem ficar vulgar. Neste modelo as costas abertas são suavizadas pela aplicação de renda. Note que sem ela o decote seria ousado demais para um vestido de noiva. O cetim e a modelagem sereia ajudam a passar sensualidade e elegância.


As modernas que se casam no verão podem optar por vestidos curtos. Fica muito charmoso e causa o impacto que toda mulher moderna gosta. Neste modelo da foto a proposta tem mangas longas, que podem ser curtas no verão ou até mesmo sem mangas. O detalhe da renda fica na aplicação do peito, com algumas pérolas bordadas, e no barrado. Apesar de moderno, o vestido também transmite sensualidade por conta da transparência do tecido e do barrado todo rendado.

E se você segue o estilo romântico nada melhor do que optar por um vestido de noiva rendado, com cauda e um grande laço, ícone entre as românticas. Esse modelo de vestido é ideal para uma festa mais requintada por conta da estrutura da saia. Para deixar mais leve basta fazê-lo soltinho da cintura para baixo.


Para ler todos os meus artigos no portal CaseBem, clique aqui.


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver