segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobrancelha perfeita

Para se ter um rosto harmônico é preciso pensar em diversas questões como a cor e formato dos olhos, cor dos cabelos, tipo de rosto, tom de pele. Porém, há um detalhe importante que muitas pessoas esquecem: a sobrancelha. Ela é uma das grandes responsáveis pela harmonização do rosto. Para desenhar a sobrancelha perfeita é bom contar com o auxílio de um design de sobrancelhas, profissão crescente hoje em dia. Mas, para ajudar você em casa a saber se o desenho da sua está certo ou errado, seguem algumas dicas:


1- Pegue um lápis e segure-o tracando uma linha do canto do nariz até a sobrancelha. O ponto em que o lápis tocar deverá ser o início da sua;

2- Segure o lápis do canto do nariz para o canto dos olhos, em diagonal. Essa posição indicará onde deve terminar a sua sobrancelha;

3- Peça ajuda para alguém nessa terceira etapa. Olhe para cima e peça para quem estiver ajudando marcar onde seus olhos ficam posicionados. Esse será o local da melhor angulação para a sua sobrancelha. 

Faça esses três passos e me conte o que achou.  Algumas pessoas vão se espantar como estão com as sobrancelhas desalinhadas e isso conta muito no olhar, deixando-o pesado, triste, cansado, irônico. Portanto, mãos a obra!

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver