sábado, 20 de novembro de 2010

Boutique virtual

Mais uma do Google. Foi lançado na última quarta-feira, 17, uma nova ferramenta de busca, o site Boutiques.com, que pesquisa em lojas online roupas e acessórios de acordo com o perfil de cada compradora, já que é voltado só para as mulheres.

São tantas facilidades que a gente fica se perguntando onde isso tudo vai parar! Mas não posso deixar de confessar que amei a novidade.

Para usar a ferramenta basta fazer um cadastro, responder a algumas perguntas sobre seu estilo, celebridades que mais se aproximam do seu gosto para se vestir, marcas preferidas e aquelas que você não gosta. Feito isso, é só ir as compras virtuais! Quando você procurar por um vestido, por exemplo, só aparecerão na tela aqueles que tem a ver com seu estilo e que sejam das suas marcas preferidas. Delícia, não?!

Também dá para seguir as "boutiques" de personalidades famosas, saber o que eles usam e comprar uma peça igualzinha. Por enquanto ainda não há lojas brasileiras cadastradas no site, mas não deve demorar muito para podermos desfrutar dessa ferramenta. Conheça o Boutiques.com http://www.boutiques.com/ 

Beijos!

Débora Ferreira

Um comentário:

Comente sobre o que você acabou de ver