quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O poder do visagismo

Você sabe o que é visagismo? Poucos conhecem, mas o visagismo é um estudo das formas da face para proporcionar equilíbrio e harmonia no visual. O visagista - profissional especializado - consegue definir o melhor corte de cabelo, coloração, maquiagem corretiva e até mesmo acessórios que irão valorizar os pontos fortes e disfarçar as pequenas imperfeições.


A primeira vista pode parecer uma bobagem, mas só quem já foi a um visagista sabe a diferença que este profissional pode proporcionar ao ego de qualquer pessoa. Muitos cabeleireiros são visagistas natos, pelo tempo de profissão e dom. Entretanto, há centenas que não conseguem se quer destinguir os formatos de rosto.

Quem quer passar por uma transformação não pode deixar de contar com os serviços de um visagista. A designer Cláudia Furtado dos Santos, de Florianópolis, SC, acabou de passar pelas mãos de um conceituado visagista da capital e o resultado não preciso nem comentar, basta ver o antes e depois abaixo:




















Gostou? Procure por um profissional especialista em visagismo e veja as mudanças que ele irá lhe proporcionar. E para quem ainda está em dúvida vale o famoso ditado que diz que "uma imagem vale mais do que mil palavras".

Beijos!

Débora Ferreira

4 comentários:

  1. nossa!! A diferença no formato do rosto é o que mais impressiona. E atendeu exatamente minha prioridade: dar um ar mais maduro para o visual.
    A experiência foi maravilhosa! Obrigada Débora, você é demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia! Adorei seu comentário e fico feliz que a necessidade foi atendida. Preparada para as próximas etapas da consultoria? Mãos a obra!
    Beijos!

    Débora Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Débora, preciso de uma consultora como você.A Cláudia ficou muito bonita,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa...
    Minha dinha ficou MARAAA!!!
    Parabénsss

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver