quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Consultoria de moda infantil

Uma novidade bem bacana chega a Florianópolis, SC. A ECO Moda para Crianças inova e realiza no próximo sábado, 11 de dezembro, uma atividade especial para as mamães e para a garotada: oferece gratuitamente o serviço de consultoria de moda infantil.


A ação é um presente para os clientes, conta a proprietária da loja, Andreia Rosa de Amorim. A consultoria será feita das 9h às 13 horas e tem como objetivo auxiliar na escolha das roupa para as festas de final de ano, levando em consideração o local da comemoração e o estilo de cada criança. Legal, né? E essa não é a única novidade. A partir do próximo sábado a loja abre um Mini Bazar de Natal com descontos que chegam a 25% em marcas famosas como Tyrol, 1+1, Art Kids e 3eJá.

Você sabe o que é a consultoria de moda infantil?

Cada vez mais as crianças crescem com personalidade forte, impondo suas vontades. É difícil não se render a uma argumentação dos pequenos quando desejam alguma coisa. Pesquisas revelam que o poder de influência das crianças cresceu muito nos últimos anos. Hoje, eles são responsáveis não só pela escolha de seus brinquedos, roupas, acessórios - inclusive celulares - e comida, como também influenciam nas compras da família. É muito comum, por exemplo, os filhos opinarem no modelo e cor de um novo carro, na escolha da casa, no restaurante onde almoçar.

Para atender a esses pequenos grandes consumidores as empresas têm criado produtos específicos e serviços focados nesse público. Um exemplo é a consultoria de moda infantil. E como funciona a consultoria em crianças? O papel da consultora de moda é auxiliar na escolha de roupas e acessórios que combinem com a personalidade de cada um. É levado em conta, além dos modelos, as cores que valorizam os pequenos e os tecidos mais adequados para cada ocasião. Em casos de festas, por exemplo, são considerados o local do evento, horário, temperatura ambiente, atividades oferecidas às crianças e conforto, essencial para não estragar a festa deles e dos pais.

A ECO inova com essa atividade e eu estarei lá prestando consultoria para as mamães e para a criançada. Quem estiver em Florianópolis está convidado para conhecer a loja e essa nova proposta de serviço.

Rua Desembargador Pedro Silva, 2649, bairro Coqueiros, em Florianópolis, SC. Telefone (48) 3028.6011.
(Fotos: Reprodução 1+1)

Beijos!

Débora Ferreira

2 comentários:

  1. Débora, fantástico o seu blog. A primeira vez que ouvi falar na consultoria de moda, através de um programa na tv a cabo. Depois, fui pesquisar sobre o assunto e encontrei o seu blog. Eu trabalho no segmento de moda infantil feminina, e sempre procuro obter inspiração nos sites de profissionais que atuam no ramo da moda em geral. Gostei da forma como você aborda o tema, de uma forma profissional e principal clara, com linguagem acessível para a maioria das pessoas que buscam aprender um pouco mais sobre moda e imagem pessoal.

    Abraços
    Ana Paula Dantas
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver