terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Disfarce os quadris

Grande parte das mulheres brasileiras possui o quadril avantajado. Segundo alguns estudiosos, para os homens isso é sinônimo de fertilidade e gera interesse por parte deles. Mas o problema é que nós não achamos a menor "graça" quando uma roupa não fica legal por conta do quadril maior. Para ajudá-la a disfarçar, seguem algumas dicas:

 










Veja a apresentadora Angélica nas fotos acima. Perceba como o quadril dela parece mais largo na primeira imagem quando comparamos com a segunda. Sabe o por quê disso?

Usar cores escuras na parte inferior do corpo ajuda a disfarças as medidas a mais. Quando Angélica escolhe uma calça jeans e um casaqueto branco - a direita -, chama a atenção para a parte superior, tirando o nosso foco dos quadris. Na imagem a esquerda ela evidencia os quadris - que não são largos, mas pela cor da calça ficaram maiores - e disfarça a parte superior do corpo. Se você tem quadris largos evite usar cores claras embaixo, estampas grandes e com fundo claro.

Gosta de poá, estampado e xadrez? Então use blusas e camisas assim, e escolha calças, saias e shorts de cores lisas e escuras. Você vai criar uma ilusão de volume em cima e disfarçar os quadris.

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver