sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Isabeli Fontana lança esmaltes

A modelo Isabeli Fontana lançou nessa sexta-feira (28) sua própria linha de esmaltes que como ela mesma diz, tem a sua cara: mistura os estilos rock'n roll e menininha.

Aliás, o nome da coleção tem tudo a ver com isso, chama-se Sweet Rock'n Roll, em parceria com a Risqué. Isabeli participou da escolha das cores e opinou em cada detalhe, inclusive nas tampas dos vidrinhos.

São seis cores novas: Tatto (cinza chumbo), Isabeli (preto berinjela metalizado), Azul Crination (azul royal metal), Star (glíter furtacor que pode ser usado sozinho ou por cima de outra cor), Psico (roxo metal) e Rock'n Roll (prata).



O lançamento chega nas lojas na segunda quinzena de fevereiro e deve custar R$ 2,75 cada. Confesso que não vejo a hora de encontrar esses vidrinhos por aí, estou louca para conhecer o prata, o azul metal e o roxo.

Sabe o que é mais legal? A Isabeli troca a cor dos esmaltes a cada três dias e é ela mesma quem pinta, acredita?! Eu também A-D-O-R-O fazer as minhas unhas, para mim é um momento único de relaxamento em frente a TV. Queria ter mais tempo para poder trocar a cor do esmalte como ela, ia ser o máximo!!!

Na foto ela usa o Isabeli com o Star.
(Fotos: Henrique Padilha)

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver