segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sapatos flat

Tem coisa mais confortável do que uma sapatilha nos pés? Elas são lindas, modernas e nos permitem aguentar com estilo a correria do dia a dia. Para as amantes dos sapatos flats, sem saltos, o mercado apresenta uma novidade especial.


A Anacapri, do grupo Arezzo - que detém as marcas Arezzo, Schutz e Alexandre Birman - foi lançada em 2008 com o propósito de fabricar sapatos bonitos e sem salto. A marca conta com cinco lojas em São Paulo e pretende expandir para todo o país em 2011. O carro-chefe são as sapatilhas, que podem ser vistas nas vitrines o ano todo. No inverno são incorporadas botas, sapatos oxfords e mocassins. Já no verão, a Anacapri apresenta as rasteirinhas e modelos mais abertos.

O mais legal de tudo isso é o preço! Os calçados custam R$ 100,00 em média e se comprados mais de um par, os chamados combos, há desconto especial. A numeração vai do 33 ao 40 e além dos sapatos a marca já investe em cintos e bolsas. Ah, e os modelos são para todos os gostos, com estampa animal, listras, poás, lisas, floral, metalizado, fluo, entre outros. Tomara que abram logo uma loja em Santa Catarina! Dá só uma espiada nos modelos da coleção outono-inverno 2011:


Fotos: Divulgação

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver