A Anacapri, do grupo Arezzo - que detém as marcas Arezzo, Schutz e Alexandre Birman - foi lançada em 2008 com o propósito de fabricar sapatos bonitos e sem salto. A marca conta com cinco lojas em São Paulo e pretende expandir para todo o país em 2011. O carro-chefe são as sapatilhas, que podem ser vistas nas vitrines o ano todo. No inverno são incorporadas botas, sapatos oxfords e mocassins. Já no verão, a Anacapri apresenta as rasteirinhas e modelos mais abertos.
O mais legal de tudo isso é o preço! Os calçados custam R$ 100,00 em média e se comprados mais de um par, os chamados combos, há desconto especial. A numeração vai do 33 ao 40 e além dos sapatos a marca já investe em cintos e bolsas. Ah, e os modelos são para todos os gostos, com estampa animal, listras, poás, lisas, floral, metalizado, fluo, entre outros. Tomara que abram logo uma loja em Santa Catarina! Dá só uma espiada nos modelos da coleção outono-inverno 2011:
Fotos: Divulgação
Beijos!
Débora Ferreira
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