segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blaser com jeans

Recebi de uma leitora do Códigos da Moda a seguinte dúvida: dá para usar blaser com calça jeans? Ela tem dois blasers em casa, um preto e outro rosa, com mangas 3/4, e quer usá-los para trabalhar. Vamos ver como fazer essa composição?

Blaser com jeans fica muito bem, além de dar um ar moderno ao visual. É possível fazer essa mistura variar entre diversos estilos, indo do refinado ao casual ou esportivo, sem perder a elegância. A primeira proposta é para um look romântico, que ganha delicadeza com a escolha dos acessórios.

Já a segunda proposta com o blaser preto remete ao conforto, pois conta com calça boyfriend, blusa solta e sapatilha. A composição é indicada para pessoas que trabalham em ambientes informais e que podem ousar na escolha das peças e acessórios, e até mesmo ousando na escolha das cores, como as sapatilhas coral.


Se você também tem alguma dúvida e quer usar aquela peça que está abandonada no armário, entre em contato comigo e aprenda a criar novos looks.

Beijos!

Débora Ferreira

2 comentários:

  1. Perfeito!!! Adorei os looks!!
    Perfeito também para o Estilo Profissional!!
    Parabéns!! Se eu tivesse um dindin já já te contratava para dar um up no armário com aquelas minhas peças que nem sei mais como usar!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Pensei o mesmo, fazer algo assim para a coluna. Vou colocar a cuca pra funcionar e escrever.
    Quanto a consultoria não é caro não, as pessoas acham que sim, mas podemos fazer um serviço personalizado e por partes, atendendo as suas necessidades. Vou mandar um orçamento da Análise de Guarda-roupa pra você.
    Beijos!
    Débora Ferreira

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver