terça-feira, 22 de março de 2011

Bolsa masculina

Dia desses estava parada à espera de um ônibus quando observei do outro lado da rua um homem elegante, vestido com um terno cinza, cabelos arrumados, óculos escuros e um detalhe que fez toda a diferença na produção: a bolsa. Ele segurava nas mãos uma bolsa de naylon cinza de onde tirou revistas, um guarda-chuva e a carteira. Me chamou atenção aquele estilo, muito legal ver um cara de atitude. E você, usaria bolsa?

Creio que a maior parte dos homens ainda veja com certa restrição a possibilidade de carregar uma bolsa a tiracolo com seus pertences. Isso no Brasil, porque em outras partes do mundo é cada vez mais comum eles andarem com bolsas dos mais diversos modelos, cores e tamanhos. Entre os adeptos estão o ator Brad Pit e o jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo. Este, por sinal, gosta mesmo do acessório, tanto que já foi visto com bolsa de diversos modelos.

No Brasil, vejo que essa moda ainda vai demorar a pegar e, pelo estilo dos nossos homens, devem ganhar espaço as bolsas mais esportivas e masculinas, transpassadas, de cores sóbrias como preto, marrom e azul marinho. Aqueles com mais estilo usarão os modelos em formato de sacola, para carregar nas mãos. Abaixo, seguem alguns modelos para servir de inspiração, que tal?

(Fotos: Reprodução)
Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver