sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conheça e se encante por Vic Paes

Criativa, falante e decidida, assim se pode definir a blogueira e estudante de moda Victoria Paes, 11 anos. Sim, ela já estuda moda, participa de um projeto voltado para adolescentes e vem se destacando. Desde os 9 anos Vic, como é conhecida, adora desenhar e foi através dos desenhos de roupas e acessórios que ela descobriu sua paixão pela moda.


Vic define moda como estilo de vida. A jovem fashionista se revela um pouco rebelde – como toda pré-adolescente – e com a criatividade a solta. “Adoro criar coisas novas. Transformei meu All Star já usado e até furado em um tênis novo. Minhas amigas adoraram”, vibra ela, que customizou o tênis sozinha. Recentemente, teve seu primeiro contato com o mundo da moda profissional durante o Donna Fashion DC. Victoria acompanhou de perto alguns desfiles e ficou encantada com tudo o que viu por lá. “Gostei das pessoas, dos looks, da produção!”

Victoria ainda não sabe se vai cursar faculdade de moda ou arquitetura, outra área que ela gosta principalmente por conta dos desenhos e da matemática. Mas, de uma forma ou de outra, não é difícil imaginar o futuro dessa menina talentosa: ela vai brilhar e muito!

Visite o blog da Vic: www.vicpaes.blogspot.com.
Beijos!

Débora Ferreira

3 comentários:

  1. A Victoria é uma aluna tímida, porém bastante concentrada e decidida... Na aula de desenho(dia 06/05) ela deu um show, parabéns Vic!

    ResponderExcluir
  2. ELA É UM AMORRRR MESMO!!!

    :)
    ADORO ESSA garota, ela vai longe!!!
    VC JÁ VIU A MATERIA QUE FIZ COM ELA?

    ESTÁ AQUI
    http://www.danigarlet.com/2011/05/o-que-te-faz-feliz-com-vic-paes.html
    bEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, ainda não vi, vou entrar no teu site para ver. Concordo contigo, ainda vamos ouvir falar muito sobre a Vic.
    Beijos!
    Débora Ferreira

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver