quarta-feira, 11 de maio de 2011

A emoção do casamento

Sou avessa a exposição exagerada, porém, tenho que abrir uma exceção. Já comentei aqui, uma vez, que me caso em breve e como maio é o mês das noivas e o meu casamento está chegando (será em junho), acho que essa onda me pegou... Para celebrar esse momento lindo e tão gostoso que estou vivendo, divido com vocês uma parte do belíssimo ensaio produzido por Cake Photo Wedding. Os artistas foram os fotógrafos Alice Linck e Denny Sach.


Beijos!

Débora Ferreira

2 comentários:

  1. Hummmmm .... curta muito este momento mágico!!

    ResponderExcluir
  2. Esse momento é maravilhoso!! Curta cada instante desses preparativos que são especiais! (tá explicado o seu desaparecimento...) beijo Andreia

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver