quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seu estilo diz quem você é

No mundo da moda, especificamente na consultoria, foram convencionados oito estilos - maneira como a pessoa se veste que reflete o que ela é -, sendo que, em média, as pessoas são uma mistura de dois ou três. Os estilos são: clássico, refinado, esportivo natural, romântico, sensual, criativo artístico, moderno e urbano dramático.

Eu sou uma mescla de três, sendo que um deles sempre é mais latente. Portanto, sou esportiva natural, moderna e refinada. O esportivo natural está ligado a maneira confortável como me visto, com tecidos práticos de lavar e passar, cortes básicos e tradicionais, sapatos confortáveis, jenas, jeans e jeans. Já o moderno traz mais informações de tendências de moda e misturas de estampas, tecidos, sobreposições, cores. Eu, por exemplo, adoro um esmalte colorido! E o refinado é tradicional mais voltado para a linha clássica, com peças e acessórios mais delicados, com cara de jóia ou bijuteria fina, tecidos elegantes, bons cortes.

Sabe o que é mais legal de tudo isso? É conseguir se identificar nas roupas, perceber nela o seu estilo de vida, a forma como se sente, as coisas que são essenciais para você. Por isso é tão importante saber o seu estilo. Quer descobrir o seu? Entre em contato comigo e agende um horário.
Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver