sábado, 30 de julho de 2011

Estilo Profissional

A coluna Estilo Profissional da semana já está no ar no blog A Mulher Inteligente e traz dicas para as mulheres tirarem a calça social preta do guarda-roupa e compor looks criativos para o trabalho. Confira as dicas aqui também:


Calça social preta é coringa no armário

A maioria das mulheres têm uma calça social preta no guarda-roupa. Mas, muitas de nós têm dúvidas na hora de compor looks diferentes com a peça e acaba usando sempre com um terninho. A coluna Estilo Profissional da semana traz três composições para o trabalho com a mesma calça preta, uma para mulheres formais, outra para quem segue a linha casual e a terceira para as esportivas. Veja:
Essa primeira opção é para as mulheres clássicas e refinadas que gostam de um visual mais elaborado para o ambiente de trabalho. A composição formal tem camisa de seda, acessórios refinados e bolsa e sapatos discretos.
Neste look casual a calça faz conjunto com um casaquinho de lã usado com cinto amarrado na cintura. O detalhe do nó dá um ar despojado ao visual, que se completa com o colar moderno e o sapato oxford, que está em alta neste inverno.
A terceira opção é para quem segue a linha esportiva e criativa e preza pelo conforto. A camisa jeans combinada com a calça é uma opção moderna que usa duas peças tradicionais do guarda-roupa. Os sapatos anabela são confortáveis para aguentar o dia todo. Acessórios coloridos alegram o visual e ajudam a mostrar uma certa irreverência.

Fotos: Produção

Beijos!
Débora Ferreira

3 comentários:

  1. Adorei todas as dicas .... todos os looks ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Marcela. A calça social preta é bastante versátil, basta saber qual o seu estilo e criar visuais bem bacanas como estes.
    Beijos!

    Débora Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Lindos...adoro tuas dicas elas tem me ajudado bastante.

    Neusa

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver