segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em primeira mão! Estou no CaseBem

A notícia que eu dou agora me deixa muito feliz: sou a mais nova parceira do site CaseBem, um dos principais sites de noivas do Brasil. Viva!!! Lá eu anuncio os serviços de consultoria de moda para eventos, voltado para noivas, noivos, mães, madrinhas, aniversariantes. Enfim, é para quem vai fazer ou participar de uma festa e deseja encontrar a roupa perfeita, aquela que fará você brilhar! Legal né?


Então, recomende o serviço para seus amigos e amigas e ainda dê uma passadinha lá no CaseBem para conhecer todos os fornecedores e serviços disponíveis. Eu garanto que vale à pena, independente se você vai dar uma festa ou não, pois o conteúdo é de primeira.

Beijos!
Débora Ferreira

Foto: Case Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver