sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda por quem faz moda

Ontem o Donna Fashion iniciou com uma palestra feita por quem entende de moda, a editora da revista Elle, Renata Piza, a diretora do site da WGSN no Brasil, Debora de Pierro, e a jornalista Cíntia de Almeida, do site Habla. As três falaram sobre moda, mas vista de um aspecto diferente: evolução, conceitos, novos conceitos e para onde estamos caminhando...

Simpáticas, chamaram a atenção pelo estilo. Ranata Piza, da Elle, estava  - ao meu ver - vestida lindamente com calça preta e uma camisa de seda cereja. O detalhe da produção ficou por conta de um belíssimo colar, mostrando que não é preciso estar cheia de enfeites e copiar literalmente o que escrevem as revistas para ser fashion, linda e se destacar. Aliás, esse é um dos temas de um artigo que eu publicarei aqui na próxima semana.

Renata Piza

Já a Debora e a Cíntia estavam discretíssimas, vestidos básicos. A Debora estava com um preto floral usado com leging, salto e uma jaqueta de couro. Já a Cíntia usava um preto com meia-calça e bota de salto baixo e grosso, casaco preto e uma echarpe clara. Percebeu que não há excessos. E sabe o que elas fazem? Trabalham para os principais veículos de moda do mundo, afinal, o WGSN é referência mundial em moda e comportamento. Vamos conferir essa aula de discrição das jornalistas?

Debora de Pierro

Cíntia de Almeida

É para refletir...

Beijos!
Débora

Fotos: Débora Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver