sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você lembra dos papéis de carta?

Essa é para encerrar a sexta-feira em clima de nostalgia. Lembra dos papéis de carta que eram uma febre na década de 80 e início dos anos 90? Quem pegou aquela fase de fazer uma pasta cheia de papéis de carta, alguns com cheirinho, outros com envelope - que valiam mais. Ah, e tinham as coleções, que todas nós corríamos atrás para ter... Bons tempos aqueles. Será que alguma criança de hoje conhece os nossos papéis de carta? Lembra como eles eram lindos? Quem tem guardada a sua pasta de coleção? Eu não tenho mais a minha, uma pena, porque agora bateu uma saudade... Vamos reviver aqueles doces momentos da nossa infância?











Beijos!
Débora Ferreira

Fotos: Reprodução

7 comentários:

  1. Nossa Débora, nem me fale, eu tinha tanto ciúmes da minha coleção, mas infelizmente não os tenho mais comigo também... =///
    Mas foi óootimo lembrar, afinal, recordar, é viver!!
    BJos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ah, sentiu o mesmo que eu Marielen, dá uma saudade, né?
    Bom final de semana pra você também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu tenho alguns da minha coleção BEM guardados (os que eu mais gostava) e ai de quem mexer neles! bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho tbm!!

    Tenho o primeiro e o terceiro destes que vc postou!

    Queria me desfazer deles, mas a minha mãe não deixou. hehehe

    ResponderExcluir
  5. voce me fez voltar no tempo,os papeis de carta, as colegas,a escola, relembrei toda minha infancia, quanta saudades, obrigada por estes momentos foi muito bom. hehehe

    ResponderExcluir
  6. eu ainda tenho 2 pastas lotadas de papel de carta. eu tenho a coleção desse terceiro ai. tem numeros e eu lembro q vivia trocando ate completar. bons tempos^^

    ResponderExcluir
  7. EU TIVE ALGUNS,MAS HJ NÃO OS TENHO MAIS...
    BONS TEMPOS AQUELES,HJ EU TENHO UMA FILHA MULHER E ELA NEM SABE O Q É ISSO,É REALMENTE UMA PENA.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver