quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ECO falou sobre parto humanizado na TVCOM

Na noite de ontem a empresária e consultora em sustentabilidade, Andreia Rosa de Amorim, esteve no programa Estúdio 36, da TVCOM SC, para falar sobre o novo projeto da loja ECO Moda para Crianças, chamado Minha barriga Seu mundo. O principal objetivo é fazer com que as famílias compreendam melhor a chegada do bebê a aprendam novas maneiras de cuidados.

Para isso, será realizado até dezembro um Ciclo de Palestras, sendo três a cada mês. Entre os assuntos, curiosidades, cuidados e novidades para gestantes, pais, avós e bebês. A primeira será realizada no dia 15/9, às 19 horas, na ECO com o tema Preparação para parto: por um momento mais humanizado e sem sofrimento, apresentado pela doula e técnica em enfermagem, Cristina de Melo, que também participou da entrevista de ontem.

Cristina e Andreia antes de entrar no ar


As próximas palestras são:
19/9 - Reciclagem para vovós
29/9 - Aleitamento materno e doação de leite: saúde, alimentação e técnicas

Podem participar das palestras gestantes, pais, avós acompanhados dos bebês com idade até dois anos. Os grupos são de, no máximo, 18 pessoas. Segundo Andreia Rosa de Amorim, as vagas são limitadas para garantir maior aproveitamento e troca de experiências.

Quer participar? As inscrições são dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas pelo telefone (48) 3028 6011 ou no site www.ecomodaparacriancas.com.br

Beijos!
Débora Ferreira

Foto: Débora Ferreira
Imagem: Reprodução site ECO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver