quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estilo Profissional

A coluna Estilo Profissional já está no ar no blog A Mulher Inteligente e o assunto é moda cívica no trabalho, em homenagem a semana da pátria. O tema também será o assunto da minha entrevista de hoje, às 20h30, no programa Estúdio 36, da TVCOM SC, com as lindas peças do Studio IÔLLA. Quer conferir a coluna Estilo Profissional na íntegra? Leia aqui:

Moda cívica na semana da pátria


Oi mulheres inteligentes! Estamos na semana da pátria e hoje, feriado de 7 de setembro, comemora-se o dia da Independência do Brasil. Que tal entrar nesse clima de patriotismo e usar roupas com as cores da nossa bandeira durante essa semana de trabalho? Pois aí seguem as dicas para quem deseja entrar no clima da moda cívica e ficar linda:

1-Gosta de cores fortes e tem um estilo mais moderno? Então essa mistura de verde, amarelo e azul é para você, aproveite a onda colour blocking e divirta-se com os tons da bandeira do Brasil!


2-Se você faz o perfil mais clássico, invista em tons mais fechados ou suaves de verde, amarelo e azul. Fica elegante e alinhado, do jeitinho que as mulheres que adotam o estilo profissional formal gostam.


3-Fica em dúvida na hora de mesclar cores que não pertencem a mesma gama? Então use verde, amarelo e azul com peças de cor básica como preto, branco, cáqui, cinza ou jeans. Aposte na segunda cor usando acessórios como cinto, colares, brincos, anéis e pulseiras.


4-Para quem gosta dos looks monocromáticos a sugestão é escolher uma das cores da bandeira do Brasil para dar o tom da roupa. E, para não cansar, escolha um acessório de uma segunda cor da bandeira. Uma boa mistura é usar um vestido azul ou verde e usar um colar, sapato, cinto ou bolsa (apenas um ou outro) amarelo.

Gostou das dicas? Então adote a moda cívica na semana da pátria!


Peças: IÔLLA Studio de Moda - iolla.com.br
Fotos: Débora Ferreira

Beijos!
Débora

2 comentários:

  1. Jane Lameira (fns133@gmail.com)8 de setembro de 2011 às 06:49

    Adorei a sua participação no Estúdio 36. Você estava vendendo alegria e animação. Sucesso e Felicidades. Acho que você não deve se lembrar mais de mim, mas a gente trabalhou na TV Clipagem juntas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, que bom que você gostou! Fiquei feliz com o que escreveu :) Te mandei um e-mail, é claro que lembro de você.
    Beijos, Débora

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver