sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Acessórios complementam o visual

O nome da minha mais nova criação é Safari Azul, um colar que há algum tempo eu já vinha "bolando", mas que ficou pronto ontem. A peça mescla azul e bege, cores que se harmonizam e que dão o toque de sofisticação que eu buscava.

Versátil, o colar complementa a produção e pode dar um realce em qualquer visual, independente do perfil da mulher. Por ter peças delicadas e uma mistura de tons, o acessório vai bem para as clássicas, as românticas, as mais esportivas e também para as modernas, e neste verão complementa as principais tendências, veja só:



Colar Safari Azul - R$ 25,00 + frete (para todo Brasil)


Branco total

Os tons de azul e bege valorizam o look branco total, tendência que vem forte na próxima estação. O cordão caramelo e as peças menores do acessório também fazem referência a moda artesanal que está em alta e a mistura dela com o branco total é garantia de um visual elegante e poderoso!



Color blocking

As mulheres mais ousadas podem usar o acessório para complementar uma produção color blocking e entrar de vez em uma das tendências mais marcantes do verão. A mistura de azul + rosa + laranja é suavizada pelo sapato nude e a bolsa neutra.




Monocromático 

E que tal alegrar a produção monocromática? Para o look não ficar cansativo ele precisa ter um ponto forte e neste caso o colar Safari Azul é uma ótima opção. O vestido de tecido fluido se valoriza com a peça azul e bege. O ar resort - estilo que tem a cara do verão - fica completo com o chapéu panamá e a mistura de laranja com azul é mais uma tendência forte nessa estação!



Gostou das dicas? Espero que tenha ajudado a perceber como um acessório valoriza as produções e a mostrar que uma peça pode acompanhar vários estilos.

Um beijo!
Débora

Fotos e produção: Débora Ferreira

5 comentários:

Comente sobre o que você acabou de ver