quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O sapato da cinderela

Já está no ar no portal CaseBem meu novo artigo na coluna sobre moda e o assunto dessa quinzena é sapato de noiva. Já escolheu o seu? Ainda não? Então veja algumas dicas que podem ajudá-la:



Românticas e apaixonadas como são, ao menos uma vez na vida as mulheres já sonharam com a história da cinderela. Se não por unanimidade, atrevo-me a dizer que 90% de nós, mulheres, já desejamos ser a personagem dessa famosa história infantil. E você lembra que a cinderela tinha um sapato de cristal que foi encontrado pelo príncipe?

Nos casamentos de hoje os sapatos são figuras de destaque não apenas na produção visual da noiva como também na festa, em si, e no álbum de fotos. Algumas noivas já confessaram para mim que escolheram o sapato por conta do solado colorido, que ficaria lindo durante os passos de dança. Outras, decidiram o modelo a ser usado levando em consideração a cor e a marca impressa na palmilha, que ficaria em evidência nas fotografias do álbum. Mas afinal, no que se deve pensar antes de escolher o sapato ideal?

Pois bem cinderelas modernas, o melhor modelo é aquele que, como no caso das roupas, está de acordo com toda a produção da festa. Casamentos ao ar livre pedem sapatos mais leves, sandálias, modelos em verniz e saltos mais grossos caso o piso seja gramado. Já as glamorosas festas noturnas combinam melhor com os scarpins e modelos fechados e forrados com tecidos nobres. No verão, pode-se usar sapatos abertos na frente, nas laterais ou atrás. Já no inverno, as festas requintadas pedem modelos fechados e o uso de meia-calça.

Para continuar lendo esse artigo, clique aqui.

Um beijo,
Débora

Foto: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver