quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Customização de gala

Olá! Creio que ainda não tenha comentado com você aqui no blog que eu sou apaixonada por customizações. Na verdade, amo customizar peças, acessórios, fazer sobreposições... E isso vem desde cedo, da adolescência. Algumas vezes queria sair mas estava enjoada das roupas. Como nem sempre podia comprar peças novas, eu customizava. Fiz calça jeans de saia, bolsa. Usei lenço como saia longa. Pintei, manchei, bordei... E agora que estou totalmente voltada à moda ressurgiu essa delícia de hobbie.

Quando eu tiver tempo, disposição e ideias, farei customizações. Algumas para mim mesma, outras para colocar a venda. E você acompanhará tudo por aqui e pelo Facebook. Para inaugurar a seção customizações, segue um vestido de festa longo, vermelho, liso, mas que ganhou um charme pra lá de especial com as aplicações que imitam pedras e formam lindas flores.




O decote tomara que caia ganha apoio com as alças que transpassam pelo pescoço, portanto quem tem seios médios pode usar o modelo sem problemas. A minha intenção ao bordar essa peça foi dar ao traje um glamour extra e fazer com que o vestido vermelho sensual ganhasse ares de modernidade com as aplicações. O bordado também ajuda a alongar a silhueta. E aí, gostou?




O vestido vermelho tamanho M está a venda por R$ 120,00 + valor de frete (envio para todo Brasil). Sua composição é de 100% poliéster e foi usado apenas uma vez.

Um beijo,
Débora

Fotos: Débora Ferreira

2 comentários:

  1. Ficou muito bonito ... ideal para o verão!
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Lindo né! Conforme os acessórios vai para uma super festa de gala ou uma recepção mais informal...
    Beijos,
    Débora

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver