sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E 2011 acabou

Quando 2011 começou eu jamais poderia imaginar quantas mudanças ele me proporcionaria. A primeira delas já era esperada e preparada com todo o carinho do mundo, o meu casamento. Momento lindo que vai ficar para sempre na memória... Este ano eu investi em mim, nas coisas que acredito e nas pessoas que amo e que me fazem bem. Cultivei amizades, fiz novos amigos, amei, chorei, ri, mas também me machuquei.

Depois do Sim ;)

Lua de mel em Itacaré - BA


Depois de sofrer assédio moral e aguentar por 1 ano e meio, a vida me proporcionou uma mudança especial. Corri atrás do meu sonho e vi que ele era possível...e está se tornando cada vez mais realidade. A moda sempre esteve presente na minha vida, mas foi em 2010 que decidi investir na área e fazer o curso de consultoria de moda. Acaso da vida, mal sabia o que o futuro me reservava e que a assessora de imprensa de uma instituição de ensino se tornaria jornalista de moda aliando duas paixões: jornalismo e moda.

Cada viagem que fiz, cada pessoa que conheci, cada mão que me estenderam, cada colo e abraço, tudo foi tão importante para chegar até aqui e dizer com toda a certeza do mundo que valeu a pena! Apesar de tanta coisa boa e de mudanças na minha vida, 2011 não foi um ano fácil porque não é fácil mudar. Lembro da primeira semana de trabalho em casa, um misto de alívio, euforia e medo, mas não me deixei paralisar por ele.


Fomos campeões no Carnaval de Floripa

Meu melhor amigo acompanhando a minha irmãzinha naquele dia especial

Vó e madrinha que são anjos na minha vida



Em 2011 construí meu nome como jornalista e consultora de moda, meu blog cresceu e virou ferramenta de trabalho com cada vez mais acessos por dia, estive em quase todos os canais de televisão e jornais de grande expressão de Florianópolis, aprendi a me controlar diante de uma entrevista ao vivo para todo Estado, rsrs, e a curtir cada momento de correria na frente da câmera ou longe dela, porque os dias nunca foram tão agitados como depois de 7 de julho de 2011.


Estive em contato com a natureza
Ganhei esse lindo buquê da Mila, uma pessoa incrível

Teve reencontro da família Ferreira na despedida de solteira = bagunça


Criei coisas novas este ano, uma delas você conferiu aqui, o Crie Moda - que em 2012 voltará com força total -, os vídeos para redes sociais, o conteúdo diversificado e diferenciado do Códigos da Moda, minhas parcerias, a coluna no portal CaseBem, o sucesso das lojas ECO e Iôlla, das queridas clientes Andreia e Iolanda. Quanta coisa boa foi plantada, hein! E a colheita para o próximo ano promete! Que 2012 seja iluminado, criativo, diferente, divertido e muito boomm!!!


Esse casal mora no meu coração

O Fred cuidou da árvore de Natal

Amigas dos momentos bons e daqueles bem difíceis - Silvane (E) e Cláudia (D), com João Pedro na barriga



Para finalizar, preciso agradecer a pessoas queridas e importantes que contribuíram para que 2011 fosse um ano maravilhoso e inesquecível. Beijos e mais beijos e muito obrigada a:

Meu amor, meus pais, minha irmã, vó Lu e Tita Norma, Marcela da Rosa, Fábio Mendonça, Raphael Schambeck (Gody), Cláudia Furtado, Silvane Belatto, Vanessa Luz, Elisabete Werlang, a toda equipe do Hair Doctor's, Carolina Luz, Andreia Rosa de Amorim, Iolanda Hoepers, Marcela Braga, Cleia Santos, Rafael Vieira, Daia Martins, Andressa Locks, Tata Fromholz, Vera Bonfante, Ursula Lucas, Rosane Porto, Alvaro Lista, Murilo Formigoni, Tainá Smaczilo, Luana Figueiredo Petri, Murilo Garcia.

Dias inesquecíveis ao lado do meu eterno amor +

Cuidado e amor de mãe +

Carinho e beijo de pai = 
Eu mais feliz em 2011, porque o que vale nessa vida é a família que temos e as amizades que conquistamos ;)

Um beijão e feliz 2012 para todos!
Débora


Fotos: Cakephoto | Reprodução

14 comentários:

  1. Que linda sua história,Débora!Me emocionei ao ler tantas coisas lindas!Parabéns por sua luta,por suas conquistas,e seu sucesso!És uma pessoa muito especial,e com certeza merece tudo de melhor nessa vida!

    Que 2012 seja melhor ainda que 2011! Que você conquiste todos os seus objetivos!

    Beijos!

    Iolanda.

    ResponderExcluir
  2. Iolanda, sempre querida e carinhosa comigo, obrigada pela força e incentivo. Um 2012 iluminado e cheio de saúde, amor e grandes conquistas pra você e sua família.
    Beijão,

    Débora

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa retrospectiva Débora, deu quase para sentir a sensação de cada momento. Parabéns pelo seu trabalho, esforço e caráter. Está sendo muito bom dar vida ao Crie Moda junto com você, um projeto que nasceu da nossa vontade de fazer mais e melhor e que tem tudo para dar certo. Em 2012 com certeza o Crie vem com força total, para ganhar espaço e pessoas, se tornando referência em crítica e inovação no cenário da moda Catarinense. Estamos juntos, parceria forte...hahaha. FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ... a vida sempre nos surpreende ... este ano foi muito especial, mas também desafiador ... depois de tantos anos continuas a me surpreender ... como sempre determinada, inteligente, criativa, minha melhor amiga. Te admiro e te amo muito. Beijos ... já sabes que 2012 será ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. Débora, sempre digo que tudo o que escreves invade meu coração sem pedir licença,nas tuas verdades,determinação,confiança,honestidade,
    carisma e profissionálismo,encontraras asas em 2012.E muitos ainda vão aplaudir teu sucesso. Eu estarei lá.um beijo gigante
    Tita e Vó Lú

    ResponderExcluir
  7. Rafael, foi muito bom construir o Crie Moda com você, um profissional e tanto com quem sempre aprendo nas conversas. Como você mesmo diz, "tamo junto" para fazer de 2012 um ano ainda melhor. Feliz ano novo pra você e vida nova ao Crie Moda!!!

    Beijos, Débora

    ResponderExcluir
  8. Cela, minha melhor amiga, o que dizer depois de tudo o que escrevestes? Acertei quando fiquei tua amiga lá nos tempos do colégio, investimos nessa amizade que hoje só nos fortalece, acertei quando escolhi para fazer parte da minha vida e dividir os momentos especiais. Te amo amiga! Um 2012 iluminado pra ti e para os teus.

    Beijos, Débora

    ResponderExcluir
  9. Tita, vó Lu, lindas, meus anjinhos, meus amores. Já passamos tantas coisas juntas, tantos desafios, mas estamos aqui firmes e cada vez mais fortes. Amo vocês de todo meu coração. E certamente teremos muito o que comemorar em 2012!

    Beijos mil, Débora

    ResponderExcluir
  10. Dé!!
    Fiquei muito emocionada com o detalhamento de toda a tua jornada, principalmente pq acompanhei muita coisa de perto. Com certeza, 2011 nao foi facil, mas ninguém disse que seria, né?! rsrs. Acho que certas coisas só acontecem para quem tem garra e fibra para enfrentar e vencer...de longe posso dizer que vc é uma dessas pessoas. Lembra quando falei que universo conspira a favor? As suas mudanças mostraram claramente isso...hj estas aqui, construindo o teu sucesso e eu tenho muito orgulho de ter contribuido com uma pequena parcela. E sabes que sempre que precisares eu vou estar aqui! Te amo amiga, e desejo que em 2012 vc possa ainda batalhar muito, pq a vida é feita de muito esforço e que teus frutos estejam a altura da tua luta!! Muitos beijos meus e do João Pedro!

    ResponderExcluir
  11. Clau, tão importante na minha vida, parceira, amiga, confidente. Obrigada por tudo, com certeza muitas das minhas conquistas tiveram o seu dedo e o seu empurrão :)
    Que 2012 seja lindo para ti com o João Pedro nos braços e na tua vida. Te amo amiga!
    Beijos enormes!

    Débora

    ResponderExcluir
  12. DEDA,
    você não me surpreende mais... porquê? A tua trajetória foi acompanhada muito de perto por mim e pela tua mãe. Sofremos, torcemos, vibramos com todas as conquistas e agora nos sentimos realizados porque tu chegou lá. Valeu todo nosso esforço em te proporcionar a base para a vida. Segue em frente que estaremos juntos. Beijos + beijos......Pai

    ResponderExcluir
  13. Minha base forte vem de vocês, minha determinação, garra e a certeza de que é preciso cuidar bem da plantação para colher bons frutos. Pai, vocês me ensinaram isso e tudo o que sei sobre a vida. AMO vocês, mais e mais e ainda vamos comemorar muito as conquistas de 2012!
    Beijão!

    Débora

    ResponderExcluir
  14. Débora,

    Que post lindo!

    Só posso te desejar mto mais sucesso em 2012.

    Vc merece. E não apenas pela ótima profissional, mas pela pessoa maravilhosa que em pouco tempo pude perceber que vc é!

    Parabéns! Que venha 2012, e que seja ainda melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver