quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Espadrille e a silhueta


As espadrilles são as queridinhas do verão, mas cuidado que alguns modelos dessa sandália com solado de corda podem achatar a silhueta e fazer você parecer mais baixa ou com alguns quilinhos extra. A atenção deve ser redobrada com os modelos que amarram no tornozelo.



Veja como a atriz americana Megan Fox (C) achatou a silhueta escolhendo uma espadrille amarrada no tornozelo combinada com calça jeans curta e dobrada. Se a sandália não tivesse as amarrações o look estaria correto e ela ganharia alguns centímetros. A atriz Débora Secco (E) optou por uma saia bem curtinha e isso ajudou a manter a silhueta longelínea, apesar das amarrações serem volumosas demais e o modelo da sandália não estar de acordo com o restante do visual, que é mais refinado. Só não caiu no erro porque a atriz tem o tornozelo fino. Quem acertou em cheio foi a atriz Jeniffer Aniston (D), que escolheu uma espadrille de cor neutra e poucas amarrações!


Se ficar na dúvida, escolha um modelo semelhante ao da duquesa Kate Middleton, que não possui cordões para amarrar e cai bem com todos os tipos de roupa.

Um beijo,
Débora

Fotos: Reprodução


2 comentários:

  1. have you seen the collection at www.espadrillesetc.com - all from Spain and France - and we ship all over the world

    ResponderExcluir
  2. I don't know Laura, but I will look at the site. Thank you.
    Débora

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver