segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu quero ser feliz


Hoje é um daqueles dias especiais. Há quem adore, há quem deteste, há quem nem queira lembrar a data. Hoje é dia do meu aniversário e eu sou daquelas que lembra e gosta de comemorar. Ah, como é bom acordar e poder ter mais um dia lindo aqui na minha frente esperando para eu fazer o melhor que puder. Como é bom estar viva!

Comemorar os 29 anos é uma maravilha. Sinto-me mais madura, mais serena, mais decidida, mais dona de mim, mais mulher, mais, mais, mais... E todos esses "mais" não me pesam sobre os ombros, muito pelo contrário. Me sinto melhor hoje do que aos 25. Com o passar dos anos pude perceber a beleza e a graça da vida. Hoje já não brigo por qualquer coisa - como fazia antes. Brigo pelo que me faz feliz e só! Razão, eu não quero ter sempre razão, não sei tudo e quero mesmo é aprender coisas novas.

Agora, felicidade sim eu quero hoje e sempre e por isso fazer aniversário para mim é tão bom. É bom saber que fui uma criança desejada pelos meus pais, que fui alegre quando pequena, que fiz travessuras, fiquei de castigo, chorei - ah, e como chorei porque isso eu ainda sei fazer muito bem! :)  Quero comemorar os 29 anos,  os 10.585 dias já vividos! Puxa, quanta coisa! Mas se eu pensar em tudo o que ainda quero viver e aonde quero chegar, a estrada está só no início, porque ela nunca termina. Sempre há o que se aprender e eu estou aqui, há 29 anos, aprendendo a viver!

Parabéns a todos que fazem aniversário hoje, junto comigo.

Imagem: Reprodução

2 comentários:

  1. "Vivendo e aprendendo a jogar ... nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar."

    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Falar mais o quê, amiga? Você disse tudo, essa é a essência da vida... Beijos grandes,
    Débora

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver