sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já escolheu seu look para o reveillon?

Você já sabe que roupa usar na virada de ano? Pois para ajudar quem ainda não pensou no look, participei de uma matéria para a TVBV, com a repórter Tainá Smaczilo, e dei dicas simples para quem vai ficar em casa, curtir uma festa na praia ou uma super balada. A matéria deve ir ao ar na próxima semana, mas eu adianto aqui os looks que gravamos. Todas as peças e acessórios estão a venda na loja Iôlla, em Florianópolis.

Festa em casa

Short e regata branca ganham charme extra com o bolero em tecido fluido com pequenas nuvens recortadas e aplicadas. O colar azul, cor do verão, complementa a produção (roupas  e acessórios a venda na Iôlla).


Festa na praia

Que tal usar as tendências de moda para curtir uma festa na beira da praia? Aqui a proposta foi misturar o tropicalismo da estampa do short com o paetê e a transparência da blusa. Look despojado, moderno e confortável, como deve ser para quem vai passar o reveillon a beira-mar  (roupas  e acessórios a venda na Iôlla).


Super balada

E como os paetês vão estar em alta, que tal investir em um vestido que é puro luxo. Como as costas são abertas, o comprimento e o decote frontal ganham discrição  (vestido a venda na Iôlla).


Os bastidores da gravação...

A modelo Elis ao fundo, no P12, em Jurerê Internacional...

...Abaixo de um Sol escaldante, num típico dia de verão.

Tainá e eu

Um beijo,
Débora

Fotos: Débora Ferreira via celular

4 comentários:

Comente sobre o que você acabou de ver