quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os looks de Patrícia Poeta

A jornalista Patrícia Poeta fez sucesso no comando do dominical Fantástico com seu visual refinado e casual. Dona de uma elegância nata, ela conseguia misturar estilos, seguir tendências sem cair no senso comum. O sucesso era tão grande que muitas mulheres aguardavam ansiosamente o início do programa só para conferir o look da moça. Ah, vale destacar que as peças usadas por Patrícia eram escolhidas por ela e pela figurinista e logo tornavam-se campeãs de pedidos na Rede Globo.


Patrícia Poeta no comando do Fantástico


Recentemente ela foi para a bancada do Jornal Nacional e passou a apresentar, ao lado do jornalista Willian Bonner, o jornal mais tradicional da emissora. Logo me perguntei enquanto consultora de moda e também jornalista: "como ficará o visual de Patrícia, será que manterá a identidade ou irá se esconder por trás da sisudez de um blaser"? Pois ela manteve o mesmo estilo, readequando apenas as peças por conta do formato do programa, que é mais rígido. Linda, surgiu vestindo camisas de seda e cetim, cortou os cabelos, suavizou o make e deu vida nova ao telejornal.


E agora, a frente do Jornal Nacional


Adorei a mudança e sugiro às jornalistas tomarem Patrícia como exemplo. Foi-se o tempo em que o único modelo de roupa permitido era o blaser em tons escuros e corte reto. Vamos desfrutar da moda, das novidades em tecidos e modelagens, ousar mais sem perder a elegância. Palmas para Patrícia, acertou em cheio!

Um beijo,
Débora

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver