sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acessórios modernos para noivos despojados

Drop do Dia 2

Coluna CaseBem



Você já viu como os noivos estão cada vez mais ousados? Muitos já se preocupam em escolher a roupa com melhor corte, com mais cor e toques de modernidade. Os sapatos sociais pretos envernizados já deixaram de ser figura certa nos pés dos noivos atuais. Se olhar bem irá encontrar calçados menos imponentes, coloridos, sapatênis, All Star e até mesmo sandálias.


Assim como as noivas, os homens também querem imprimir a sua personalidade e como nos detalhes da festa quem “manda” são elas, sobrou para eles investir na aparência pessoal. As gravatas também estão moderninhas. Esqueça aquela máxima de que noivo usa camisa branca e gravata prata. Hoje eles usam camisas de cor – alguns optam por tons fortes de amarelo, laranja, azul e verde - e gravatas ricas em detalhes. Podem ser de poá, floral, xadrez, listras ou então no modelo borboleta. Essa última vem conquistando espaço entre os jovens modernos.


Até mesmo os corságios estão repaginados. Nas lapelas encontram-se, além das tradicionais rosas, cravos, pequenas orquídeas e tulipas, muitas folhas secas, sementes, frutinhas, detalhes em fios de palha ou bottons que expressam o que o noivo gosta, como carro, moto, violão, bola e, para os apaixonados, um coração.


Se você gosta de novidades e deseja dar um ar descontraído para o seu traje, invista nesses acessórios diferenciados. Porém, recomendo que só use os itens mais ousados quem realmente combina com o estilo super descolado. O noivo precisa se identificar com o que está usando para aquela peça fazer sentido na sua produção.

Para ler todas as minhas colunas no CaseBem, clique aqui.


Um beijo,
Débora

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo recado, é muito importante receber feedbacks assim.
    Abraços,

    Débora

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver