sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Roupa, cabelo e maquiagem para cair na folia

Pronto, já estamos em ritmo de Carnaval e o Códigos da Moda não poderia deixar de dar algumas dicas especiais para você curtir as festas com muito conforto e estilo. Ah, e a maquiagem também não poderia ficar de fora. Este post é especial para você se inspirar e curtir a folia da sua cidade!

Make de Carnaval
Brilho e cor são as palavras-chave para a maquiagem. Aposte nos tons fortes, no gliter e nos cílios postiços, que voltaram com força total.






O que vestir?
Você deve usar peças leves, de tecidos que facilitem a transpiração e que garantam muito conforto. Nada de roupas apertadas, calça jeans e tecidos grossos e sintéticos. Duas tendências desse verão combinam perfeitamente bem com a folia, são elas: tropicalismo e color blocking.

Capriche nos acessórios, principalmente nos colares e pulseiras, que podem e devem ser grandes e coloridos. E nos pés, nada de sapatos que machucam. Se não abre mão do salto alto, use aquele par que já está bem adaptado ao formato do seu pé para evitar bolhas e calos. Mas o ideal mesmo são as sandálias de salto médio e grosso, as rasteirinhas e as espadrilhas.


 


 









Para eles
A dica de conforto vale para os homens também! Use tecidos leves e confortáveis e aposte na dupla imbatível de camiseta + bermuda. Capriche e misture estampas. Nos pés, evite o chinelo caso vá pular muito ou dirigir, o ideal é um tênis confortável, sandália ou um sapatênis.





Bom Carnaval!

Um beijo,
Débora

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver