terça-feira, 8 de maio de 2012

Lojas investem em tecnologia de ponta e conquistam clientes

A tecnologia está presente em nossas vidas e não é apenas no computador, ipad ou celular. Comprar está muito mais tecnológico e futurista do que há alguns anos, que o diga a surfwear Bilabong. A rede possui mais de 650 lojas espalhadas pelo mundo, mas a de São Paulo é modelo quando o assunto é tecnologia de ponta. A loja conta com 15 tecnologias integradas que permitem ao consumidor interagir com os produtos, os vendedores e, ainda, realizar seus pagamentos de maneira rápida e prática. Para o lojista, o uso de tecnologias também tem se destacado com relação ao faturamento. Segundo o dono da franquia tecnológica em São Paulo, os resultados cresceram e são bastante positivos, melhores do que a concorrência instalada no mesmo shopping.

Eu fiquei encantada com a matéria do programa Mundo SA, da Globonews, sobre o assunto, muito legal ver uma loja tão tecnológica quanto essa. Ai que vontade de conhecer de pertinho! Se você também quer ver um pouco mais dessas novidades, acompanhe a matéria na íntegra clicando aqui.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver