terça-feira, 29 de maio de 2012

Preto e roxo, mistura para o inverno

O preto e o roxo são duas cores fortes que estão nas alturas nesse inverno e estão em duas criações feitas por mim e que têm a cara dos dias frios invernais. A aposta nos acessórios modifica qualquer produção. Os maxi colares vieram para ficar, eles destacam  as peças mais básicas ou complementam um look mais rebuscado. Preparei duas propostas bem diferentes de maxi colar handmade - feito a mão.

A primeira delas é mais rústica, com mistura de diversos tipos de lã. O colar tem base em tecido de lã com fios brilhosos, flor em courino e aplicação de correntes e vidrilhos nos miolos das flores. A base maior é ideal para mulheres com a parte superior do corpo mais larga.



Já a segunda proposta é um maxi colar com mandalas de flores totalmente bordadas em pedras e vidrilhos. A peça feita em base de courino berinjela é ideal para dar vida a blusas e camisas neutras e sem detalhes.


Gostou das criações? Vem mais coisa by Débora Ferreira Acessórios Personalizados por aí nesse inverno, fique ligada aqui no CDM ou nas minhas redes sociais :)

Veja onde mais a mistura de preto e roxo vai bem nesse inverno...



Um beijo!




Fotos: Débora Ferreira/ Reprodução

2 comentários:

  1. Belas criações,Débora!Parabéns e muito sucesso pra Débora Ferreira Acessórios Personalizados!

    Beijinho.
    Iolanda.

    www.iolla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Io, querida, obrigada pelo incentivo de sempre!
      Ainda vem muita coisa linda por aí, esse é só o começo :)

      Beijinhos,
      Débora Ferreira

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver