terça-feira, 5 de junho de 2012

Colar gola inspirado no Peter Pan

O post de hoje é especial pra mim, pois mostro mais uma das minhas criações a você. Nesse final de semana me inspirei no personagem infantil Peter Pan para criar um colar gola com as cores dele: marrom, verde e bege. Esse tipo de colar é muito legal porque pode ser usado sobre diversos tipos de camisas, camisetas básicas e vestidos sequinhos para dar um toque especial. Por ser colorido é melhor ainda, porque você pode brincar com uma vasta cartela de cores. As mais ousadas podem usá-lo com peças amarelas, azuis, laranjas, verdes... Já as mulheres mais discretas usam o colar gola sobre peças beges, marrons, nudes, pretas, brancas, ocres... Legal né!



Descrição
Colar gola feito em tecido, com fundo dourado e totalmente bordado com pedras e miçangas em tons de marrom, verde e bege. Abotoamento prático e alta durabilidade, já que o produto é feito 100% a mão e costurado.

Quer este colar gola para você? Entre em contato comigo pelo e-mail deboraferreiraconsultoria@gmail.com ou pelo telefone (48) 8431 5290. Entregas para todo o Brasil.


Um beijo!




Fotos: Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver