sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fátima Bernardes aposta no pulseirismo

O programa de Fátima Bernardes estreou essa semana na Globo e eu fiquei de olho no visual da jornalista para mostrar alguns detalhes pra você. A produção dela tem pontos fortes como o pulseirismo. Fátima misturou diversos tipos de pulseira no punho esquerdo que variaram entre dourado e prateado. Nessa primeira semana ela investiu em vestidos pela altura dos joelhos marcados com cinto - muitos deles com fivelas diferentes e muito bonitas. As cores também estiveram presentes, porém de maneira sóbria. Quando misturou tons, usou os mais fechados.


O pulseirismo é um ótimo recurso para quem quer investir em acessórios mas não gosta de colares ou tem a parte superior do corpo mais larga e deseja chamar atenção para os quadris. Nossas mãos ficam justamente na altura do quadril e, ao usar muitas pulseiras, acaba-se chamando mais atenção para essa região do corpo. Outro bom recurso é o uso do cinto e peças com muitos recortes, detalhes e bolsos grandes.

Gostou das dicas?
Um beijo!






Fotos: Reprodução

4 comentários:

  1. Eu gostei muito dos looks que ela usou essa semana.

    Achei legal como ela usou cores e não ficou berrante.

    Segundo ela, esse visual é o que ela gosta de usar mesmo, diferente do que ela vestia para apresentar o JN.

    Eu fico uma tia com vestidos até o joelho, mas ela ficou elegante. Tem a ver com a idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia,

      Também gostei do visual da Fátima, mais leve e realmente muito diferente daquele que nos acostumamos a ver na bancada do Jornal Nacional. Os vestidos com comprimento pelo joelho podem ser usados por mulheres mais novas, sem problemas, mas o que garante a jovialidade são os acessórios e a modelagem. Em muitos casos, conforme a peça, eles passam uma imagem de menininha, sabia?

      Beijinhos,
      Débora

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver