segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pedro Lourenço cria para Melissa... e arrasa!

Sempre ele, o fantástico Pedro Lourenço. Admiro muito esse jovem talento da moda nacional e por isso venho aqui mostrar a mais nova criação dessa mente brilhante. Pedro fez parceria com a Melissa e criou um modelo lindo para a coleção primavera-verão 2013, uma sandália amarrada no tornozelo onde cada parte (salto, sola e tira) tem uma cor diferente.


Além desse modelo chamado Melissa Nº1 + Pedro Lourenço, ele customizou a clássica sapatilha Divine e deu um efeito ombré usando uma cartela de cores linda e chique, que vai do bege e rosa claro ao azul e preto. Simplesmente lindo! Confira:



Gostou do resultado? Eu amei! E agora você deve se perguntar com o que posso usar a sandália criada pelo estilista e as sapatilhas lindas... Eu respondo: com praticamente tudo! Imagine essa sandália com um vestido verde ou rosa claro? - já antecipando aqui uma tendência da próxima estação, que são os tons pastéis - Fica lindo! E que tal combinar as sapatilhas a um short jeans com lavagem bem clara e uma camisa floral?

Não preciso nem dizer que é sucesso na certa ;)


Um beijo!




Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver