quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Charmosa e delicada é a pocket collection Gabriela Cravo e Canela

Enfim o tão esperado dia chegou. Estava ansiosa para mostrar a você a minha pocket collection Gabriela Cravo e Canela, lançada oficialmente hoje. A inspiração veio por causa da novela Gabriela, da Rede Globo. Os acessórios lindos das personagens permitiram com que eu embarcasse em um universo criativo cheio de charme e delicadeza. Tomei como base as cores e texturas da trama e alguns ícones da moda dos anos 1920 para criar a pequena coleção composta por 12 peças entre maxi colares, gargantilha, pulseiras, broches e acessórios de cabelo.

Essa é a minha primeira pocket collection oficial e por isso estou curiosa para saber a resposta do público feminino. Os acessórios são exclusivos e dão um toque especial a qualquer produção. Para isso, usei muita pérola, miçangas, vidrilhos, rendas e tecidos finos e suaves. Criei uma gama de cores para dividir as criações em duas partes: Moça de Família e Luxo do Bataclã. A grande diferença está nos tons e nos materiais utilizados.

Moça de Família conta com cinco peças em que predominam os tons claros e pasteis, numa referência ao Candy Color. Na novela, as meninas filhas dos coronéis usam acessórios delicados e românticos, com muitos detalhes em renda e bordados primorosos. Em Luxo do Bataclã são sete peças cheias de brilho e cores fortes como verde, preto e tons terrosos, em acessórios que revelam mulheres de personalidade.

Espero que você goste das criações, pois foram feitas com muito empenho, cuidado e amor...


Moça de Família
Broche que pode ser usado no cabelo

Pulseiras

Maxi colares delicados e românticos



Luxo do Bataclã

Acessório de cabelo também vira broche

Headband

Gargantilha

Maxi colares cheios de personalidade








Fotos: Débora Ferreira

4 comentários:

  1. Que coisas mais lindas!

    Beijos Grazi

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante essa nova coleção, parabéns querida pela criatividade e bom gosto.
    Sucesso com as vendas!!
    Bju grd
    Gi Thomazelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, querida, muito obrigada!
      Avise as amigas ;)

      Beijos, Débora

      Excluir

Comente sobre o que você acabou de ver