terça-feira, 14 de agosto de 2012

Franjas e brilho étnico



Olá! Aos poucos vou mostrando a você as principais tendências de moda do momento e uma delas pegou as mulheres em cheio nesse inverno: a moda étnica. Você deve ter visto por aí muitas saias com estampa tribal bordada, vestidos e calças coloridos e cheios de desenhos que lembram tribos indígenas e africanas e, até mesmo, os desenhos dos povos astecas.



Peguei uma dose de inspiração nesses desenhos todos para desenvolver um maxi colar exclusivo. Misturei miçangas, canutilhos, contas e pedras para criar um clima tribal sofisticado em uma peça que destaca o colo da mulher. Outro ponto positivo é a versatilidade do maxi colar, que pode ser usado durante o dia, já que tem brilho sutil, ou à noite, em produções mais elaboradas.

A mistura de tons terrosos entra em sintonia com a tendência étnica. Para dar charme extra, mini franjinhas de canutilhos e contas dão um acabamento especial à base do colar, que é todo feito a mão, 100% costurado e com acabamento de miçangas. Que tal ter essa peça exclusiva com você?!



Usei o maxi colar tribal em um evento noturno aqui em Florianópolis e fiz muito sucesso. Ele destacou meu look composto de vestido cinza estilo maxi t-shit, meia-calça grafite e salto alto. E pra que mais? Um colar como esse arremata qualquer produção!

Eu com a blogueira Cristiane Felipetti






Fotos: Débora Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver