quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maria Filó lança coleção Ateliê



Para tudo o que você está fazendo para olhar essa belezura! A marca Maria Filó apresentou essa semana a sua coleção Ateliê para o verão 2013 e embarcou de cabeça na onda artesanal. Essa tendência virá muito forte no verão, então prepare-se para uma enxurrada de tramas, tranças e fios naturais. O que mais me chamou atenção no lançamento da marca foi a mistura de tons claros com os neons, em um belo contraponto da delicadeza do Candy Color com a vivacidade do Fluo.



A diretora criativa da Maria Filó, Roberta Ribeiro, e sua equipe trabalharam as peças de maneira delicada e artesanal e isso é perceptível nos detalhes das criações. As aplicações e bordados são um primor e eu, que sou fã da moda com cara artesanal, adorei! Ah, só uma coisa, moda artesanal não tem nada a ver com roupa com cara de mal feita, riponga. É um trabalho que remete ao "feito a mão", delicado, único. São misturas de materiais e tramas que dão um toque pessoal às peças.



Nas vitrines da marca neste verão você verá tricôs e crochês que variam entre o mais puro processo artesanal às criações com influências tecnológicas se destacando em meio a outros tecidos e texturas. A coleção deve chegar às lojas em outubro.






Fotos: reprodução Harpers Bazaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver