segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pulseira com flor de tecido em evidência na tv

Semana começando e hoje falo de um acessório que esteve em evidência ontem na televisão e que chamou a atenção das mulheres que adoram incrementar a produção com estilo. Quem acompanhou o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, percebeu que duas atrizes usaram lindas pulseiras durante a valsa. Bárbara Paz e Cláudia Ohana disputam o quadro de dança e ontem brilharam em suas apresentações. E não foi apenas por conta do bom desempenho, mas também por causa do figurino.

Maurício Wetzel e Bárbara Paz em ação


Os vestidos longos e esvoaçantes deram um charme especial à valsa e um detalhe marcou o visual das atrizes. Ambas exibiam lindas e enormes pulseiras com flores de tecido. O acessório chamou a atenção por ser delicado, com bordados e brilhos, mas também por ser diferente.

Patrick Carvalho e Cláudia Ohana brilharam na apresentação


E que tal você também apostar em um acessório romântico como esse? Na minha Pocket Collection Gabriela Cravo e Canela há uma pulseira com flor de tecido em tons de rosa muito semelhante ao que se viu ontem na tv. Com tamanho menor, a pulseira by Débora Ferreira Acessórios Personalizados pode ser usada tanto de dia quanto à noite.

A pulseira de flor em tecido da coleção Gabriela by Débora Ferreira


A peça é exclusiva e pode ser adquirida clicando aqui.






Fotos: Reprodução Globo.com/ Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver