sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Qual o melhor presente para o Dia dos Pais?


Sempre que tem alguma data comemorativa relacionada ao varejo as pessoas se perguntam: que presente comprar? E neste domingo, dia 12, temos o Dia dos Pais. Pois bem, o Códigos da Moda fará diferente dessa vez. Não darei dicas do que comprar para o pai esportivo, o clássico ou o moderno. Minha intenção é que você dê outro tipo de presente.

Que tal, além de um perfume, camiseta ou celular estar junto do seu pai e bater aquele papo gostoso. Tire o dia para conversar com ele, relembrar fatos antigos, histórias engraçadas da infância. Aproveite a ocasião e dê muitos abraços e beijos, diga que o ama, faça carinho, fique perto. Nunca se sabe quanto tempo ainda ainda resta ao lado dele.


Outra boa pedida para esta data é preparar alguma lembrança. Sim, você pode fazer um presente original usando sua criatividade. Vale customizar uma camiseta, que tal? Ou então fazer um vídeo com fotos de vocês, montar um kit com as guloseimas que ele mais gosta. Olha, eu tenho certeza de que seu pai irá adorar essa ideia!

Não pode comprar algo? Sem problemas, escreva um cartão a próprio punho, coloque no papel aquilo tudo que você sabe que deve dizer, mas que muitas vezes se torna tão difícil... Só não deixe de aproveitar esse dia ao lado do seu pai. E para quem já não tem mais o pai por perto, esteja junto dos filhos e viva a data com a mesma intensidade. Se não tem filhos, aproveite o dia para lembrar do seu pai, de como ele era, do que viveram juntos... Tenha certeza de que nesse momento ele estará bem do seu lado!

Feliz Dia dos Pais!!!
Ah, e especialmente para o meu pai-heroi que eu tanto amo!







Fotos: Cakephoto/ Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver