segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look para a Copa

Falta menos de uma semana para o início da Copa do Mundo no Brasil e não tem nada mais gotoso do que vestir as cores da bandeira para torcer pela seleção brasileira. Mas como as nossas cores são fortes, surge a dúvida de como usá-las sem parecer caricata. Se você quer entrar no clima da Copa com estilo e sem perder a elegância, aposte nos acessórios. Não entendeu? Eu explico! 

Usar verde, amarelo e azul é difícil mesmo. Para facilitar, há combinações coringas com branco, preto, cinza e jeans. Mas, se você quiser misturar duas das cores da nossa bandeira sem errar, use acessórios para fazer a composição. Quer manter a sofisticação? Então combine amarelo com acessórios dourados, acobreados ou envelhecidos. E para dar uma pitada de brasilidade, os acessórios podem ter detalhes verdes ou azuis. Essa é uma maneira discreta de combinar as cores da bandeira do Brasil e manter o visual refinado.  



Já as mulheres que adoram moda e querem entrar de cabeça no look Copa do Mundo, mas não fazem questão de usar camiseta verde e amarela, a dica é misturar dois tons da bandeira em peças e acessórios que chamem atenção. Neste caso, você fará parte da torcida mais estilosa do Brasil. A dica que dou é que capriche nos acessórios statement, ou seja, os famosos "bafônicos".Vale aquele super colar cheio de pedrarias, brilhos e mix de materiais, um maxi brinco enorme e lindo, mistura de vários anéis ou pulseiras nos dois pulsos, bolsas e clutches. Você também pode escolher peças bem contrastantes. 

Independente de qual o estilo, vale à pena entrar na torcida pela seleção brasileira. Você não vai querer ser aquela pessoa do contra, né! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver