quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A noiva Angelina Jolie

Hoje vamos falar um pouco sobre moda? Como vocês sabem, sou colunista do portal CaseBem e essa semana escrevi um artigo especial sobre o vestido de noiva da atriz Angelina Jolie. Como eu sempre falo que estilo é fundamental, não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês um exemplo de mulher estilosa, que fugiu do óbvio e fez um casamento com a sua cara. Eu adorei e vocês?


A atriz Angelina Jolie oficializou a sua união com o também ator Brad Pitt no último final de semana e não se fala em outra coisa a não ser o vestido usado por ela na cerimônia realizada na França. Jolie mostrou que estilo é fundamental e que é preciso personalidade para usar peças diferenciadas e fazer sucesso. Costumo dizer isso por aqui, não é verdade! E a atriz comprovou o fato de que quando se veste algo com a nossa identidade não há como errar.

Jolie usou um vestido Versace muito simples, com um belo decote e sem bordados. Como a cerimônia era íntima, nada melhor do que se valer daquela máxima de menos é mais e a atriz acertou em cheio. O toque extra ficou por conta do véu, que eu particularmente achei lindo demais, principalmente pela proposta. A esposa de Pitt usou um véu bordado colorido com desenhos que foram feitos pelos seis filhos do casal.

Achou estranho? O véu tem feito sucesso, a maioria das pessoas adorou a proposta, até mesmo porque ainda não tínhamos visto algo nesse estilo, né! E a ideia é muito legal se levarmos em consideração que o casal adora crianças – eles têm seis filhos – e ainda luta por causas infantis ao redor do mundo. Nada mais justo do que celebrar a família no véu do vestido de noiva, não acham?

O estilo de Jolie e Pitt também sobressaiu na festa. Segundo a revista People, eles contaram que o casamento foi divertido e descontraído, com as crianças participando de cada detalhe da cerimônia. Costumo dizer aos casais que façam escolhas compatíveis com o estilo de viver dos dois. Se gostam de coisas simples, vale a pena realizar uma festa mais intimista com toque rústico, por exemplo. O que Angelina Jolie fez foi justamente isso, trouxe para o vestido parte da sua personalidade e deixou tudo ainda mais bonito e emocionante!


Débora Ferreira

Um comentário:

  1. Muito boa a leitura que você faz sobre a escolha da noiva, comprovando que muito além dos estilos ou modismo está a identidade de cada um. Parabéns.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver