quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Unhas decoradas e bonitas para usar já

quem nunca chegou a uma loja, banco ou repartição pública e deu de cara com uma mulher de unhas compridas e coloridas, tão decoradas que era praticamente impossível não acompanhar o balançar dos dedos pra lá e pra cá? eu já passei por essa situação muitas vezes e sempre presto mais atenção nas unhas do que em qualquer outra situação que esteja acontecendo ao meu redor. para você não errar e apostar nas unhas decoradas ou nail art mais bonitas, decidi escrever este post.


eu adoro esmalte colorido e confesso que vez ou outra me arrisco com pequenas decorações nas unhas que eu mesma faço. e vamos combinar que existem cores tão lindas que é praticamente impossível não querer misturar tons e fazer efeitos com glíter e texturas. mas o problema começa quando usamos cores muito fortes ou excesso de desenhos, estampas e informações. e mesmo quem trabalha em locais mais informais, deve priorizar as combinações mais discretas. não canso de repetir que sempre há um chefe observando tudo o que fazemos e pequenos detalhes podem ser o estopim para problemas no trabalho.

Dica!

selecionei alguns modelos de unha que ficam bonitos e que você pode se inspirar. a dica é misturar tons próximos da cartela de cores e evitar grandes contrastes. e lembre-se: um item deve ganhar destaque e o melhor é escolher uma só estampa, ou poá, ou xadrez, ou listras.



fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver