segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Parceria nunca sai de moda

Ezilda Witte e eu já com as nossas medalhas tão suadas para conquistar

Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que eu sou fã de corrida e que me aventuro em algumas provas. Mas sair correndo por aí não é tão simples assim, é preciso treino e nos últimos meses eu confesso que faltei mais do que deveria. No último sábado, 29/11, participei da minha quarta prova de 10 km em Angelina/SC. Agora quer entender por que parceria nunca sai de moda? Porque eu que não estava assim tão preparada para as subidas e descidas do percurso e contei com o apoio de uma amiga, a Ezilda Witte. Ela fez todo o trecho ao meu lado e não me deixou desanimar em nenhum momento. Até quando as pernas ficaram pesadas demais para dar o próximo passo, lá estava ela me incentivando e lembrando a todo momento que eu iria chegar ao fim. E assim foi. Meu treinador Fabiano Braun e meu marido foram me buscar nos dois últimos quilômetros e, juntos, nós quatro, chegamos ao fim da prova. Parceria nunca sai de moda e a coisa mais bonita do mundo é ver que as pessoas podem se ajudar, fazer pelos outros e que a vida se encarrega de devolver toda essa energia boa. O médico Cristiano Bulsing, que também faz parte da minha equipe de corrida, a Floripa Runners, também deu um belo exemplo de parceria e assim como outras pessoas, interrompeu a sua prova para cuidar de uma atleta que teve queda de pressão e desmaiou. Essa é a lição que ficou do final de semana e que eu queria muito dividir com você. Seja parceiro, doe-se quando puder, ajude a quem precisa. Você não imagina o quanto faz bem para quem recebe e para você também, pode acreditar!

Juntos somos mais fortes e eu só tenho a agradecer a minha parceira Ezilda Witte, ao meu treinador Fabiano Braun e ao amor da minha vida, Cleiton Weiss

O médico Cristiano Bulsing interrompeu a sua corrida, atendeu uma atleta que passou mal e voltou para a prova 15 minutos depois, e sempre com sorriso no rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver