sábado, 2 de outubro de 2010

Das passarelas para as ruas



Passadas as principais semanas de Moda de Nova York, Londres, Paris e Milão, já podemos saber o que deve fazer sucesso nas ruas na próxima estação. Para ajudá-la nessa missão, seguem algumas dicas do que apostar:


                                                                                                            Fotos: Reprodução

O estilo Boho Chic (bohemiam) estará em alta com mistura de hippie, étnico, folclórico e vintage. Isso tudo aparece em amarrações, trasparências e franjas.


Cinturas marcadas e com destaque - um corte horizontal - e tons fortes e padronagens étnicas apareceram no desfile de Donatella Versace.


O azul é a cor destaque da estação. Motivo que fez com que o jeans voltasse com tudo, em várias lavagens. O azul aparece forte, claro, em estampas.



A renda tem a cara do verão e em 2011 aposte nela. Se for branca, mais clássico será o look. Ela vem até mesmo nos sapatos e acessórios.


Listras grossas, finas, horizontais e verticais também são uma boa pedida, mas cuidado se você estiver acima do peso. Quanto mais grossas as listras, maior o volume causado. As horizontais achatam e engordam. Prefira as verticais, que alongam.


As roupas volumosas com formas geométricas também surgiram nas passarelas e prometem invadir as ruas. Para dar forma ao corpo, marque a cintura com cintos e faixas. Azul e coral são as cores destaque.


O Empório Armani apresentou novos tecidos com ares futuristas, como a ráfia de borracha. Destaque para as sobreposições e formas estruturadas.

 

Beijos!

Débora Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver