sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É cor-de-rosa shocking

O rosa é a cor que expressa o universo feminino e isso vem da antiguidade, quando a cor rosa era atribuída às mulheres por conta dos lábios, seios e as partes íntimas serem rosadas. O rosa, assim como o vermelho, também é atribuído ao amor. Há mulheres que adoram essa cor desde a infância e outras, ao contrário, enjoaram de tanto usar. Para as apaixonadas pelo cor-de-rosa, que já virou até letra de música, segue um exemplo de um visual 100% rosa.


Algumas pessoas dizem que os looks monocromáticos são mais fáceis de serem produzidos, mas não é bem assim. Ao optar apenas por uma cor, deve-se ter em mente que é fundamental mesclar tonalidades, caso contrário o visual fica bastante pesado.

Minha sugestão para as apaixonadas por rosa é ousar em uma montagem onde o preto e o prata (dos brincos e das correntes da bolsa) quebram a monotonia. É possível usar até mesmo uma maquiagem rosa, mas nesse caso ela deve ser muito leve, próxima do natural. Nas unhas e nos acessórios, como o óculos, aposte em tons vibrantes como o rosa shocking.

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver