sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia Fashion

Vejam que idéia legal essa da Dutmy, empresa de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Eles criaram o Dia Fashion para promover maior integração entre os funcionários e apresentar a eles um pouco da moda no Brasil e as tendências das passarelas internacionais.

Durante um dia inteiro os colaboradores da Dutmy tiveram contato intenso com moda por meio de um stand montado no refeitório, onde tiveram contato com revistas conceituais daqui e de fora. Segundo Felipe Dagostin, um dos criadores do projeto, a intenção é apresentar os conceitos de desfiles, coleções, informações sobre tendências, acessórios e fazer com que conhecessem melhor as roupas confeccionadas por eles mesmos.

Os funcionários também assistiram a uma apresentação sobre as tendências do verão 2011 e participaram de um desfile da própria marca com os próximos lançamentos. Muito legal a idéia de levar conhecimento e informação a quem lida com moda o dia todo, mas que muitas vezes não tem possibilidade de pesquisar e saber mais sobre esse mundo fascinante.

Beijos!
Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver