terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A ficha caiu


Faltam três dias para o final do ano e foi ontem que a ficha caiu! A ficha cai quando você se dá conta de que prometeu emagrecer e não perdeu nenhuma grama sequer, disse que iria se aborrecer menos e sofreu com a gastrite nervosa, jurou ler todos os livros e revistas que comprou e ver aqueles filmes que estão anotados na folha dobrada dentro da gaveta, mas... nada feito!
É, a ficha só cai, para muitas pessoas, quando não há mais o que fazer, aos 45 minutos do segundo tempo. E aí, nessa hora, quando o desespero bate por ver que falta tão pouco tempo para concretizar tanta coisa, o que fazer?
Aprender para não errar novamente. O problema é quando a ficha cai quando perdemos alguém que gostamos e não tivemos tempo para dizer o quanto amamos, como era importante a presença dessa pessoa em nossa vida. Aí, nessa hora, só resta suspirar, erguer a cabeça e jamais esquecer de uma coisa: não deixe a ficha cair tarde demais, pois há momentos em que nada mais pode ser feito! Pense nisso e faça de 2011 um ano iluminado!!!
(Foto: Jackie TL/ Creative Commons Licence)

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver