sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inverno 2011 TPMLive


Estampas abstratas, geométricas e coloridas farão parte da coleção de inverno 2011 da TPMLive. Apesar de modernas, as peças ganharam ares retrô anos 60, dando mais charme a qualquer produção.

Este será um inverno de cores neutras e a marca escolheu os clássicos preto e branco, cinza, marrom, bege e estampas com aspecto envelhecido. Claro que uma corzinha não podia ficar de fora para alegrar os looks dos dias frios, e a TPM investiu em tons de rosa e laranja.

E os tecidos, o que vem por aí? Aproveite, pois a estação está bastante democrática, indo desde os tecidos mais pesados (lãs, moletons, couro e veludo) até os mais leves, porém com a cara do inverno, como as malhas, chifons, cetins e rendas.


As mulheres com quadril maior poderão desfrutar dos vestidos em formato A. Aproveitem para usá-los soltos, sem cintos e com casacos mais estruturados, para criar volume nos ombros e equilibrar a silhueta. Porém a TPM foi democrática na coleção e apresenta saias e vestidos justos, retos, curtos ou com comprimento levemente acima dos joelhos, opções para todos os estilos.

As calças skinnys em jeans ou malha e até mesmo de alfaiataria ajudam a criar uma produção que pode ser usada de dia e se estender para um happy hour cheio de estilo! Conheça a coleção completa no site da TPMLive. (Fotos: Divulgação)

Beijos!

Débora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o que você acabou de ver